Produto

FIXADOR EXTERNO NAVEGADO TRUELOK HEXAPOD - Trauma

Descrição do produto
A TL – Hex é um sistema baseado em TSRHC hexápode concebido como um módulo de reposição tridimensional segmento de osso para aumentar a TrueLok moldura previamente desenvolvido . Em essência , o sistema consiste em suportes externos circulares e semicirculares fixados aos ossos por meio de fios e dos pinos e interligadas por seis escoras . Isto permite o ajuste multi- planar dos suportes externos . A posição anéis é regulado rapidamente ou gradualmente em incrementos precisos para realizar o reposicionamento segmento ósseo no espaço tridimensional. Todos os componentes do TL – HEX são compatíveis com o sistema de fixação TrueLok anel ; suportes externos , por conseguinte, a partir de ambos os sistemas podem ser ligados uns aos outros , quando a construção de blocos de fixação . Todos os componentes básicos do Sistema de Fixação Anel TrueLok ( fios e fixação metade pin parafusos , postes, hastes rosqueadas , placas , bem como outros componentes de montagem e instrumentação ) deve ser utilizado com o TL- HEX . Tal como acontece com qualquer outro fixador externo do tipo hexapod , para a correta aplicação do TL- HEX está disponível um software associado ( www.tlhex.com )

Características e vantagens
Simples
TL- HEX fornece Hardware e Software simplificado para ambos Deformidade e gestão Trauma .

Estável
TL- HEX proporciona estabilidade excepcional , devido à sua aço inoxidável de alumínio de única e interface de plástico – metal.

Versátil
O projeto Strut distintivo permite realizar ajuste aguda e gradual na correção da deformidade e procedimentos de trauma complexos.

Indicação
O sistema TL-HEX é destinado ao alongamento de membros por metafisária ou distrações epifisárias, fixação de fraturas abertas e fechadas, o tratamento de não-união ou pseudoartrose dos ossos longos e correção de defeitos ósseos ou de tecidos moles ou deformidades.

Notícias


  • Fatal error: Call to undefined method WP_Error::get_item_quantity() in /home/storage/1/5e/99/medfix1/public_html/wp-content/themes/medfix/single.php on line 142